Facebook Cantores que se Converteram ~ Só Forró Gospel

Cantores que se Converteram

Alberto River - Ex Mastruz com Leite

Alberto Rivelino Alves da Silva, natural de Recife-PE, onde começou sua carreira com 15 anos de idades quando fou para o Ceará, onde passou pelas bandas Cavalo de Pau, Caviar com Rapadura e Mastruz com Leite, onde na Banda Mastruz com Leite ficou 4 anos e gravou 10 Cd´s, e fez show para mas de 80 mil pessoas.
Onde depois da saida da banda, ele lançou uma banda chamada santropé, onde nao deu muito certo, onde se separou da sua esposa, por seu envolvimento com uma mulher drogada, e andar se prostituindo.
Então sua esposa devido a isso, começou uma campanha de restauração que determinou a volta da primeira bênção de Deus, que é a família.
Ele Diz:
E mesmo ouvindo conselhos para me esquecer e se relacionar com outras pessoas, ela não desistiu de lutar. Esse processo durou aproximadamente um ano, foram muitas lutas e dificuldades, mas com muita determinação ela conseguiu me levar ao Senhor Jesus.

Como Ele Conheçeu Jesus:



Nós tínhamos uma vizinha que era obreira e levou o convite para minha esposa, mas eu nunca aceitava. Com as orações constantes da minha esposa, devido a minha permanência no pecado, minha vida ia piorando cada vez mais, foi quando aceitei o convite. Quando cheguei na igreja algo diferente me tomou e, naquele momento em que as palavras entraram em meu coração,  senti um chamado e mediante isso  fiz um voto de jamais cantar em festas que o meu cantar levasse as pessoas a se prostituirem, se drogarem ou destruísse famílias. Que o meu canto, a partir daquele momento, seria apenas para louvá-Lo e engrandecer o nome d’Ele, e que muitas pessoas fossem evangelizadas e se convertessem através do meu cantar.  
Fonte: Retirado do site : http://www.forçajovemparaiba.com/
Graças a Deus hoje, ele ja tem um CD e um DVD gravados que ta tocando em muitos corações..
Video do seu Testemunho




Felipão - EX Forró Moral
REALIDADE - Não conseguia ter felicidade, mesmo quando estava cantando para 60, 70 mil pessoas. Numa época chegamos a realizar cinco shows por dia, percorrendo vários Estados, mas mesmo assim existia dentro de mim um vazio muito grande. E quanto mais sucesso fazia, mais vazio me sentia. Eu não podia dizer isso, pois chegava perante as multidões, brincava, e entrava no palco convicto da minha obrigação que era a de divertir aquelas pessoas. Mas na verdade quando descia eu me sentia um traste. Eu me perguntava: como é que pode eu aqui agradando, alegrando 50, 60 mil pessoas enquanto não estou vendo minha esposa, minha família, não tenho mais amigos, não vou a um restaurante. Essa era minha vida e isso foi me causando um vazio.


DEUS - Me faltava Deus. Eu digo que provei de tudo que o mundo pode oferecer a um homem. Provei do sucesso, da fama, da exposição na mídia, dinheiro, riqueza, casa boa, carro importado. Materialmente não me faltava nada. Mas mesmo assim, eu dizia para algumas pessoas que não conseguia ser feliz. E essas pessoas me olhavam e me perguntavam como é que eu não era feliz com tudo o que tinha. Mas me faltava o espiritual. Nós somos feitos de corpo, alma e espírito. E o corpo estava no sucesso, mas me faltava o espiritual. Eu não tinha Deus.

DECADÊNCIA - 
Eu comecei a entrar em um processo decadência muito grande como ser humano. Comecei a beber muito. Bebia dois, três dias seguidos sem dormir. Comecei a fumar. Para mim nada tinha graça e a bebida era um anestésico. Chegou uma hora que pensei que iria morrer, e dizia que precisava de uma ajuda, de alguém que pudesse me ajudar. Uma vez, depois de passar dois dias bebendo direto, de ressaca, me acordei em um quarto. Dobrei os joelhos e pedi a Deus uma ajuda, e disse que se Ele não pudesse me ajudar, ninguém mais poderia. Nunca tinha feito uma oração, mas naquele dia Deus me fez chegar naquele ponto. E me ajoelhei e disse a Deus que se Ele me tirasse daquele vazio, daquela ilusão de vida, nunca mais colocaria uma gota de álcool na minha boca. Depois daquele dia parei de beber.

CONVERSÃO - Isso aconteceu em 2007, na cidade de Tauá. Ainda estava no Forró Moral. Antes de um show, me ajoelhei e disse a Deus: quero um novo dia. Depois disso eu saí do Forró Moral e montei a minha banda. Era Felipão e Banda. Minha intenção era ter qualidade de vida. Só que continuava sem ser feliz. Então me perguntava como podia continuar vazio se agora tinha tempo, administrava tudo na minha carreira. E dois integrantes da banda eram evangélicos e eles me diziam que faltava Deus em minha vida. Aceitei o convite dos meus amigos e fui à igreja, ouvi um testemunho que me tocou muito e aceitei a Jesus como salvador.

Video de seu Testemunho:
















Amara Barros Ex Limã com Mel e Gatinha Manhosa grava primeio cd gospel



Mais uma cantora que deixou o forró lança cd Gospel. Amara Barros que teve passagem pela Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas, Calcinha Preta rumou para carreira gospel e chega com seu primeiro cd com 13 faixas, intitulado “Ungido de Deus”.
Amara enumera motivos que fizeram a deixar de ser uma cantora de banda de forró: “Quando colocava a cabeça no travesseiro ficava me perguntando: O que essa noite acrescentou à minha vida? E o vazio tomava conta de mim, quanto mais sucesso mais solitária me sentia”. Enfatizou.
Em 2010 Amara Barros decidiu deixar os palcos forrozeiros e assim se dedicou a sua gravidez e a igreja deixando pra trás fãs histéricos e holofotes. “As luzes e ilusões dos palcos não me encantava mais, achava que seria difícil largar tudo, porém Deus foi me guiando e comecei a ver que esse “tudo” era nada diante do amor de Deus”. Disse.
Muitos não entende como uma pessoa ganha muito dinheiro, tem fama e larga tudo, para Amara isso é vender ilusão e falsa alegria “De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma”. Sintetiza a cantora. Amara revela ainda que nunca esteve tão feliz, “Imagino o Senhor Jesus na vida de cada um que me ouvi, Deus me fez ver o quão são ilusório as luzes dos palcos forrozeiros, meu coração está cheio de alegria que os vazios das luzes dos palcos do forró nunca preencheram”. Destacou Amara, hoje da Assembléia de Deus de Paulo Afonso-BA.



Berg Lima, ex-cantor da Banda Calçinha Preta lança CD Meu Testemunho

ex Cantor das Bandas calcinha Preta, Mulheres Perdidas e caviar com Rapadura
Logo depois de ser apontado pela revista CONTIGO como o novo fenômeno do Forro, Berg Lima tem um encontro pessoal com Deus durante uma manhã em sua residência e entrega, logo em seguida sua vida pra Jesus. Bom, mais antes disso, saibamos mais sobre o ex-vocalista da banda Calcinha Preta:
Josemberg S. Lima nasceu na cidade de Teresina, Capital do Piau em 01 de janeiro de 1974, e logo cedo Berg Lima começou sua carreira artística como dançarino na Zanzibar até que chegou no Must do Forro. Depois disso, foi convidado pela primeira vez a fazer parte da banda Calçinha Preta, revelando então seu dom musical. Mesmo assim não demorou muito e logo foi contratado pela Banda de Forro Caviar com Rapadura, onde gravou vários discos.
Já no ano de 2004 Berg foi contratado pela banda Menina Façeira, onde atual por algum tempo, até que teve uma passagem pela Banda Mulheres Perdidas. As varias passagens por bandas de forro e tudo que as tais lhe ofereciam não tiraram de Berg o medo da morte e a incerteza da eternidade.
Os anos passaram até que em 2007 Berg retorna a Banda que o revelou, a Calçinha Preta, onde efetuou apresentações em programas de televisão e desfrutou de fama e riquezas. Na ocasião, Berg Lima, que foi contratado para substituir um dos maiores nomes dentro do forró, Daniel Diau, que hoje também é evangélico”, supriu as expectativas, mas não era o que Deus queria pra ele.
Berg Lima chegou na Calcinha Preta no momento mais difícil da banda e o mais complicado, onde os fãs pediam a volta do ídolo Daniel. Mas o vocalista mostrou humildade, simpatia e esbanjou talento, participou até mesmo da gravação do 3° DVD no Recife.
Depois disso Berg afastou-se para aplicar sua vida a serviço do mestre e gravou seu primeiro CD, como Adorador evangélico, como gosta de ser chamado. O álbum Meu Testemunho foi gravado em acústico e conta com 11 canções que mostram como Deus efetuou o milagre em sua vida.
Berg Lima Já Lançou seu segundo CD, com canções maravilhosa,  impactando o Brasil  com o poder de Deus através do louvor.







Ex-Forró Saborear lança CD Gospel



Mais uma cantora de forró, ou melhor, ex-cantora de forró se dedica a musica gospel. Dessa vez foi Marília que por muitos anos foi vocalista da banda paulista Forró Saborear. Marília ganhou projeção nacional, cantando no forró Saborear juntamente com o seu parceiro de palco Breno. Marília Magalhães agora se dedica a Igreja e a família e acaba de lançar o seu primeiro cd Gospel intitulado de VERDADEIRO AMOR. No repertório as músicas: Quando eu Chorar, Jardim da inocência, Deus do Impossível, Não Morrerei, Tu Sabes, Senhor, Autoridade e poder e Espírito de Deus. Na lista de cantoras que deixaram o forró para se dedicarem a musica Gospel podemos citar: Kátia di Tróia, uma das primeiras, Sara Reis, Michele Meneses, Ana Amélia, Amara Barros e Marília Magalhães entre outras. 

MICHELE MENESES DEIXA A BANDA CALCINHA PRETA E LANÇA CD GOSPEL 


Blog de marcosfrahm :., MICHELE MENESES DEIXA A BANDA CALCINHA PRETA E LANÇA CD GOSPEL
Michele Menezes fez sua escolha e o povo evangélico ganha mais uma cantora de sucesso.A ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de Mirna (14) e Vítor (12) concedeu uma entrevista por telefone ao Blog Marcos Frahm, onde falou sobre sua saída da famosa banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã. Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas.

Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?
M M: 09 meses.

Qual o verdadeiro motivo da sua saída da Calcinha Preta?
MM " Existe uma pessoa na banda, a qual, amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na Calcinha Preta. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores"


 


Gleice Queiroz: Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?
Michelle Menezes: 09 meses.
GQ: Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP?
MM:  Existe uma pessoa na banda, a qual,  amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e
GQ: Fale um pouco sobre sua conversão.
MM:  Eu achava que o meu Deus era o meu dinheiro. Quando o meu filho passando por uma depressão, Deus usou uma mulher pra mim e fui servir a ele.
GQ: Antes de você entrar na CP você já era evangélica. Então, como você encara a sua passagem na CP?
MM:  Permissividade de Deus.
GQ: Quando você saiu da calcinha, recebeu alguma proposta para cantar
em outra banda secular?

MM: Sim, varias, até hoje se cogita se vou ou não.  Já fiz a minha escolha.
GQ: Como surgiu a idéia de gravar CD GOSPEL?
MM: Quando sentir que deveria ser grata por tudo, utilizando dom que ele me deu.
GQ: Quantas faixas tem o CD? Todos de sua autoria?
MM:  14 Faixas. Não, ainda não tenho esse dom. São do Sócrates Queiroz, Janaina Xavier, Gilvan Carlos, Tiago Costa.
GQ: Fale um pouco sobre esse trabalho?
MM: Bom, assim como fui liberta por ouvir louvores, acredito que este trabalho Deus fará algo tremendo em vidas que tem sede do Senhor. O CD tem louvores de muita intimidade.
GQ: A Myla Karvalho, ex-Cia do Calypso permaneceu com mesmo estilo. Seu novo trabalho segue em ritmo de forró?
MM:  Não! Escolhi o POP e o Romântico, sem esquecer o tradicional da Harpa Cristã. Até gravei uma com Daniel Dial. Foi uma benção cantar com "Dan".
GQ: O que leva da CP?
MM:  Amigos.
GQ: O que espera daqui para frente?
MM: Que Deus me abençoe e que ele me faça ser cheia do espírito. Gostaria de agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me acompanhado. Beijos para todos! Acessem meu novo site: michellemenezes.com.br e meu Blog: michellemenezes.com.br/blog
Capa do CD

Michele no programa do Raul Gil
nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas... rsrs... Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores.









BENNÉ MAIOR - UM NOVO HOMEM

 E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram,fá-los-ei caminhar pelas veredas que nunca conheceram, tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas.Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei. Isaías 42:16

BENNÉ MAIOR
FORROZEIRO NATO DESDE OS 9 ANOS DE IDADE BENNÉ JÁ PASSOU POR VÁRIOS CICLOS EM SUA VIDA
EX VOCALISTA DA BANDA FORRÓ MAIOR, ANDOU O BRASIL INTEIRO,COM A BANDA NO SEU ÁPICE DO SUCESSO,


GERAÇÕES CANTAVAM SUAS MÚSICAS
EM 2000 MONTOU SUA PRÓPRIA BANDA CRIAÇÃO FORROZEIRA & BENNÉ MAIOR, ONDE CANTAVA COM A SUA FILHA RAYRA QUE TINHA APENAS 5 ANOS DE IDADE

MUITA FAMA, DINHEIRO,”AMIGOS”.......
MAS O VAZIO NUNCA ERA PREENCHIDO EM SUA VIDA, BUSCANDO REFÚGIO NA BEBIDA, CAUSANDO DESTRUIÇÃO NA SUA VIDA E TODA SUA FAMILIA ATÉ QUE JESUS O ESCOLHEU.
EM JUNHO DE 2005, APÓS UM DESMAIO EM UM SHOW , ONDE FICOU MUITO TEMPO DESACORDADO E QUANDO ACORDOU , NÃO TINHA MAIS VONTADE DE CANTAR PARA O MUNDO E SIM PARA JESUS

ACEITOU A JESUS COMO SEU ÚNICO SALVADOR NA COMUNIDADE DO AMOR DO PASTOR MUNGUBA JR EM SETEMBRO DE 2005

APÓS UM CONVITE DO ESCRITOR E PALESTRANTE PAULO VIEIRA
EM MARÇO DE 2006 INGRESSOU NO CURSO MMI (CASADOS PARA SEMPRE) GRANDE FERRAMENTA DE DEUS PARA CASAIS, MINISTRADO PELO CASAL VALDERZEI E ANA CRISTINA,CONSEGUINDO RESTAURAR SEU CASAMENTO

EM OUTUBRO 2006 FOI BATIZADO NAS ÁGUAS NA LAGOA DO CATU PELO PASTOR PEDRO DA COMUNIDADE CRISTÃ VIDEIRA

EM 07/07/2007 FORAM UNGIDOS MISSIONÁRIOS PELO PASTOR PEDRO NA COMUNIDADE CRISTÃ VIDEIRA ELE E A ESPOSA RENATA RECEBENDO UM CHAMADO DO SENHOR PARA LOUVAR E EVANGELIZAR EM TODAS AS NAÇÕES QUE DEUS OS ENVIAR


EM AGOSTO DE 2007 OFICIALIZOU SEU CASAMENTO(APÓS 11 ANOS DE CONVIVÊNCIA) COM A MISSIONÁRIA RENATA, NA COMUNIDADE CRISTÃ VIDEIRA ONDE CONGREGA COM O PASTOR COSTA NETO E PASTORA NENEM,PASTOR PEDRO E PASTORA JANETE


EM DEZEMBRO DE 2007 GRAVOU SEU PRIMEIRO CD PARA ADORAR AO SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE, INICIANDO A EVANGELIZAÇÃO EM TODAS AS IGREJAS NÃO ESCOLHENDO PLACAS NEM DENOMINAÇÕES , E SIM A VERDADEIRA ADORAÇÃO AO SENHOR JESUS DE NAZARÉ

.
EM FEVEREIRO 2008 NA TV DIÁRIO PARA TODO O BRASIL NO PROGRAMA PAZ E AMOR, FOI AO AR PELA PRIMEIRA VEZ A MATÉRIA SOBRE O SEU TESTEMUNHO ,ONDE MOBILIZOU PESSOAS DE TODO O PAIS ,LIGANDO ABENÇOANDO E PEDINDO ORAÇÕES POR SUAS FAMÍLIAS.

HOJE JÁ PASSAM DE MAIS 2000 CÓPIAS DE CDS VENDIDOS E MAIS DE 700 DVDS COM O TESTEMUNHO ATRAVÉS DE UMA MISSÃO FEITA DE IGREJA EM IGREJA.

O EVANGELHO ESTÁ SENDO PREGADO ATRAVÉS DO LOUVOR AOS POBRES NAS COMUNIDADES CARENTES

OS CDS E DVDS ESTÃO Á VENDAS NAS LOJAS E LIVRARIAS EVANGÉLICAS


CONTO COM A S ORAÇÕES DE TODOS OS IRMÃOS PARA
CUMPRIRMOS ESSE MINISTÉRIO QUE O SENHOR NOS ENTREGOU PARA SER REALIZADO EM TODAS AS NAÇÕES. FIQUE COM A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM. Benné Maior